• SLIDE_FINAL
Quarta, 04 Setembro 2019 15:19

Secretário de Governo Bilac Pinto recebe prefeitos da Região Sul de Minas Gerais

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

Foi com enorme satisfação que recebi na Cidade Administrativa os Prefeitos de Paraisópolis, Sérgio Bizarria; Consolação, Maurílio Marques; Espírito Santo do Dourado, Adalto Leal; Bueno Brandão, Silvio Antônio Félix; e Munhoz, Otávio Luiz, que se encontrava acompanhado do Vice-Prefeito Geraldo Cunha, ocasião que tratamos de diversas pautas positivas para toda Região Sul do Estado de Minas Gerais.

Ao longo da reunião que também contou com a ilustre presença do Procurador da Prefeitura Municipal de Gonçalves, Dr. Carlos Felipe, do Assessor da Prefeitura Municipal de Consolação, Dr. Rogilson Aparecido, do Assessor da Prefeitura de Munhoz, Romualdo Domiciano; e do amigo José Aparecido Soares, também abordamos de forma extremamente transparente as dificuldades orçamentárias enfrentadas pelo Governo do Estado.

Antes de me despedir dos ilustres gestores municipais, e seus assessores, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para qualquer projeto que traga benefícios para a sociedade mineira.

 

Atenciosamente,

 

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1760 vezes Última modificação em Segunda, 16 Setembro 2019 15:25






Links Úteis