• SLIDE_FINAL
Sexta, 06 Setembro 2019 19:23

Secretário de Governo Bilac Pinto e Governador Romeu Zema visitam a Universidade Federal de Itajubá e a Empresa Helibras

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Fortalecer os laços com as instituições de ensino é um passo importantíssimo em nosso processo de desenvolvimento social, portanto o Governador Romeu Zema fez questão de visitar pessoalmente a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), ocasião em que estava acompanhado do reitor Dagoberto Alves de Almeida, de parlamentares como os Deputados Dr. Paulo, Dalmo Ribeiro, Duarte Bechir e Antônio Carlos Arantes, do Prefeito Rodrigo Riera, do Vice-Prefeito Christian Gonçalves e de lideranças políticas de toda região sul do Estado de Minas Gerais.

Ao longo de sua visita, o Governador Romeu Zema testemunhou de perto o belíssimo trabalho desempenhado pela instituição de ensino, parabenizando a reitoria e a todo o corpo docente pelo brilhante trabalho.

Reunido com os formadores de opinião de Itajubá, o Governador Romeu Zema expôs a sua preocupação com a crise orçamentária enfrentada pelo Estado, afirmando que buscará alternativas para vencer os desafios.

Após o evento realizado na UNIFEI o Governador Romeu Zema se dirigiu a Empresa Helibras, onde pode cumprimentar o Presidente Jean-Luc Alfonsi, o vice-presidente de operações da Helibras Alberto Duek  e verificar de perto a tecnologia de ponta utilizada na produção de helicópteros.

Ao Prefeito Municipal Rodrigo Riera, e seu Vice-Prefeito Christian Gonçalves, o Governador Romeu Zema parabenizou o empenho e dedicação da Prefeitura Municipal de Itajubá, um trabalho que reflete a seriedade e compromisso de gestores públicos focados em resultado.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1623 vezes Última modificação em Segunda, 16 Setembro 2019 15:25










Links Úteis