• SLIDE_FINAL
Terça, 10 Setembro 2019 14:35

Secretário de Governo Bilac Pinto participa da cerimônia de entrega do Colar do Mérito da Corte de Contas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,


O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) realizou nesta segunda-feira a cerimônia de entrega do Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria Alkmim, homenageando personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços ao Estado de Minas Gerais e suas instituições.

A cerimônia presidida pelo Presidente do TCEMG, o Ex-Deputado Mauri Torres, reuniu autoridades importantes para o Estado, como o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes; o Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet; o Defensor Público-Geral, Dr. Gério Patrocínio Soares; e o Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, o juiz James Ferreira Santos, figuras públicas com uma longa trajetória de serviços prestados à sociedade mineira.

Na lista de homenageados nesta edição do Colar José Maria Alkmim se encontravam o Governador do Estado Romeu Zema; o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas gerais Marcos Henrique Caldeira Brant; o Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais, Sérgio Pessoa de Paula Castro; e o ex-secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Custódio Antônio de Mattos, homens públicos que jamais mediram esforços para fomentar o desenvolvimento, o crescimento e o fortalecimento de Minas Gerais, a partir de um trabalho sério e transparente, com foco em resultados positivos.

Ao longo do seu discurso, o Governador Romeu Zema fez questão de reforçar a importância da união em prol da construção de uma agenda positiva para o Estado de Minas Gerais, afirmando que o apoio, a sugestão e o envolvimento de todos os poderes em pautas de interesse popular é fundamental para vencermos os obstáculos orçamentários e resgatar Minas Gerais.

Não poderia deixar de parabenizar mais uma vez a todos os homenageados, reiterando o meu compromisso com o diálogo, uma peça fundamental para fortalecermos as instituições mineiras e proporcionarmos um futuro melhor para toda a população mineira.

 

Um fraterno abraço,


Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1109 vezes Última modificação em Segunda, 16 Setembro 2019 15:25

Links Úteis