Imprimir esta página
Quinta, 12 Setembro 2019 15:13

Secretário de Governo Bilac Pinto é homenageado com a Grande Medalha Presidente Juscelino Kubitschek

Avalie este item
(0 votos)

Prezado amigos,

Foi movido de muito orgulho que recebi das mãos do Governador Romeu Zema a Grande Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, concedida a figuras públicas, empresários e cidadãos que prestaram importantes serviços à nossa sociedade, contribuindo para o fortalecimento das instituições políticas e governamentais do Estado de Minas Gerais.

Durante o seu discurso de abertura, o Governador Romeu Zema reforçou a importância do diálogo e união entre os membros dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, para que possamos construir um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico de Minas Gerais.

A belíssima cerimônia realizada no Município de Diamantina simbolizou o início de uma nova era para Minas Gerais, Estado que preza pela troca de ideias, bom senso e pelo compromisso com a verdade e transparência.

A solenidade foi prestigiada com a presença do Vice-Governador Paulo Brant, do Presidente do Tribunal de Justiça de Minas, o desembargador Nelson Missias; do Comandante da 4ª Região Militar, o general de divisão Altair José Ponsil; do embaixador da República Socialista do Vietnã no Brasil, Do Ba Khoa; do Defensor-Público Geral do Estado, Gério Patrocínio; e do Ex-Procurador-Geral de Justiça, o Dr. Nedens Ulisses Freire Vieira, entre Secretários de Estado, chefes das forças de segurança de Minas, Deputados Federais e Estaduais, promotores, procuradores, juízes, desembargadores, prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Como orador desta importantíssima ocasião, relembramos que que Minas Gerais possui a tradição de mudar a história do Brasil, e que o diálogo será uma peça fundamental no processo de amadurecimento das políticas públicas do Estado.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1542 vezes Última modificação em Terça, 17 Setembro 2019 19:43






Itens relacionados (por tag)