Imprimir esta página
Segunda, 16 Setembro 2019 15:19

Secretário de Estado de Governo Bilac Pinto se reúne com investidores estrangeiros em Montes Claros

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,


É sempre uma enorme satisfação regressar à Região Norte de Minas Gerais, desta vez acompanhado do Governador Romeu Zema para participar do1º Seminário de Inovação de Comércio e Serviços China-Brasil e da cerimônia de abertura da Feira Nacional Da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), ocasiões em que nos reunimos com o cônsul da República Popular Da China, Li Yang, e investidores estrangeiros, além de diretores da Associação Comercial e Industrial.

Criar um ambiente econômico propício à realização de novos investimentos não é uma tarefa simples, porém não impossível, portando a participação de autoridades, como o Prefeito de Montes Claros, Humberto Souto; o Presidente da Fiemg, Flávio Roscoe; o Senador Carlos Viana e diversos deputados estaduais e federais, nas reuniões foi fundamental para que possamos, juntos, avaliar uma saída viável para a crise orçamentária enfrentada pelo Estado de Minas Gerais.

Ao longo das reuniões realizadas em Montes Claros ouvimos diferentes demandas de comerciantes e investidores, que serão avaliadas pela equipe econômica do Governo de Minas Gerais. A austeridade da gestão estadual vem acompanhada de um planejamento econômico extremamente eficaz, capaz de movimentar a economia, gerar novas vagas de emprego e proporcionar um futuro mais próspero para toda sociedade mineira.

Antes de me despedir do Município de Montes Claros não pude deixar de parabenizar o nobre amigo Humberto Souto pelo belo trabalho realizado a frente da Prefeitura Municipal, agradecendo pela forma extremamente carinhosa que fomos recepcionados.


Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1330 vezes Última modificação em Terça, 17 Setembro 2019 19:46









Itens relacionados (por tag)