• SLIDE_FINAL
Quinta, 19 Setembro 2019 12:35

Secretário de Estado de Governo Bilac Pinto se reúne com o Senador Rodrigo Pacheco e o Deputado Estadual Douglas Melo

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

O processo de recuperação fiscal do Estado de Minas Gerais é uma pauta de extrema importância, que depende da parceria com o Poder Legislativo para que possamos colocar um ponto final no preocupante, e crescente, déficit que compromete investimentos públicos.

Ciente do comprometimento do Senador Rodrigo Pacheco e do Deputado Estadual Douglas Melo no processo de construção de uma agenda positiva para Minas Gerais, fiz questão de convidá-los para uma reunião na Secretaria de Estado de Governo, ocasião em que debatemos a importância da união dos Poderes Executivo e Legislativo para a aprovação de matérias que acelerem o desenvolvimento do Estado.

Fortalecer o diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental para que possamos vencer os obstáculos fiscais que nos impedem de ampliar programas sociais, portanto o quanto antes nos debruçarmos sobre este tema melhor será para toda a sociedade mineira.

Antes de me despedir destes brilhantes homens públicos, fiz questão de reforçar o meu compromisso com o diálogo, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para que possamos dar continuidade nos debates.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1203 vezes Última modificação em Sexta, 20 Setembro 2019 20:23


Links Úteis