• SLIDE_FINAL
Sexta, 20 Setembro 2019 20:11

Secretário de Estado de Governo Bilac Pinto recebe o Presidente e 1º Secretário da Associação Mineira dos Municípios

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,


Ciente dos desafios enfrentados pelos municípios, fiz questão de me reunir, em Belo Horizonte, com o Presidente da Associação dos Municípios Mineiros (AMM), e Prefeito de Moema, Julvan Lacerda; gestor público que acompanhado de seu 1º Secretário, e Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, levou para a Cidade Administrativa algumas demandas urgentes, de diversas regiões do Estado de Minas Gerais.

A reunião coordenada pelo Governador Romeu Zema também contou com a participação do Secretário de Estado de Planejamento, Otto Alexandre Levy Reis, ocasião em que pudemos avaliar o andamento de diversos projetos, prestando todo o apoio necessário.

Dialogar com os nossos gestores municipais é fundamental, pois a troca e experiências é um passo importantíssimo para solucionarmos os impasses que atrasam o desenvolvimento do nosso Estado.

Ao me despedir dos amigos Julvan Lacerda e Rodrigo Lopes fiz questão de reforçar o meu compromisso com o diálogo, abrindo mais uma vez as portas da Secretaria de Estado de Governo para pautas que beneficiem a população mineira.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1240 vezes Última modificação em Quinta, 26 Setembro 2019 20:30



Links Úteis