• SLIDE_FINAL
Quinta, 26 Setembro 2019 20:23

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com vereadores de Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com grande satisfação que iniciei os trabalhos desta quinta-feira recebendo os vereadores de Santa Rita do Sapucaí, minha terra natal, Galinho; Professor Aldo, Cida e Luciano Ferraz, figuras públicas que ao meu lado sempre trabalharam com muita determinação pelo desenvolvimento do Município de Santa Rita do Sapucaí.

Desde que ingressei na vida pública, em 1995, quando eleito pela primeira vez Deputado Estadual; sempre busquei dialogar com Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, pois será a partir do diálogo que encontraremos uma solução para os desafios que atrasam o nosso crescimento.

Ao longo da produtiva reunião realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, recebi diversas demandas da população santarritense, pleitos que serão analisados com muito carinho pela Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, um trabalho que dependerá mais uma vez da parceria com os Poderes Executivo e Legislativo de Santa Rita do Sapucaí.

Antes de me despedir dos vereadores fiz questão de reiterar o meu compromisso com o diálogo, colocando o meu gabinete a disposição de qualquer pleito que venha acelerar o ritmo de desenvolvimento da minha querida Santa Rita do Sapucaí.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1483 vezes Última modificação em Segunda, 30 Setembro 2019 15:18














Links Úteis