• SLIDE_FINAL
Segunda, 30 Setembro 2019 15:15

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com Deputado Estadual Professor Irineu

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Para que possamos combater os preocupantes desafios fiscais enfrentados pelo Estado de Minas Gerais o diálogo com nossos parlamentares é primordial, pois será a partir da troca de ideias que construiremos uma agenda positiva de crescimento para os 853 municípios mineiros.

Ciente da ilibada trajetória pública do Deputado Estadual Professor Irineu, fiz questão de convidá-lo ao meu gabinete para que pudéssemos analisar de forma transparente o preocupante quadro fiscal do Estado, uma reunião extremamente positiva que contou com a ilustre presença do seu chefe de gabinete e Ex-Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas, Alencar dos Santos Viana; e do Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Governo, José Geraldo.

Antes de se despedir, o Deputado fez questão de me entregar pessoalmente algumas demandas de seus municípios, propostas que serão devidamente encaminhadas aos setores responsáveis para análise técnica.

Foi uma honra receber o Deputado Professor Irineu em meu gabinete. A Secretaria de Estado de Governo estará sempre de portas abertas.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Lido 1162 vezes Última modificação em Terça, 19 Novembro 2019 21:48





Links Úteis