• SLIDE_FINAL
Quarta, 02 Outubro 2019 18:40

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com o Deputado Estadual Gustavo Mitre e o Prefeito de Cambuquira

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com enorme satisfação que recebi na tarde desta terça-feira o Deputado Estadual Gustavo Mitre, parlamentar que luta diariamente pelos interesses de toda sociedade mineira, homem público que acompanhado do Prefeito de Cambuquira, Fabrício dos Santos Simoni, esteve em meu gabinete para que juntos pudéssemos avaliar diversos pleitos de toda a população cambuquirense.

Trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios mineiros é uma tarefa que exige além de muito espírito público também um extremo senso de reponsabilidade, portanto a parceria com os deputados estudais é primordial para acelerarmos o nosso ritmo de crescimento.

Ao receber os pedidos da Prefeitura Municipal de Cambuquira fiz questão de encaminhá-las aos setores responsáveis para uma análise técnica, procedimento governamental ao qual prestarei todo o suporte necessário para sua aprovação.

Antes de me despedir dos amigos Gustavo Mitre e Fabrício reiterei o meu compromisso com a população cambuquirense, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para a Prefeitura Municipal de Cambuquira.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

 

Lido 1277 vezes

Links Úteis