• SLIDE_FINAL
Quinta, 03 Outubro 2019 18:57

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Itajubá

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Receber os amigos Rodrigo Riera, Prefeito Municipal de Itajubá, e Christian Gonçalves, Vice-Prefeito, é sempre motivo de muita satisfação. Na gestão destes dois exemplares homens públicos Itajubá já alcançou muitos objetivos, rompeu barreiras e traçou novas metas de desenvolvimento, uma trajetória marcada por incalculáveis conquistas e realizações em diversas áreas de interesse público, especialmente na Saúde pública.

A reunião com estes grandes gestores, que contou com a participação dos amigos Daniel Donizeti e Luis Guilherme, foi extremamente produtiva, ocasião que foram entregues algumas demandas da população de Itajubá, berço de um povo que sempre me tratou com muito carinho e respeito.

Agora como Secretário de Estado de Governo trabalharei com ainda mais afinco para que possamos reestruturar a economia mineira, de forma que nossos municípios possam receber todo o apoio necessário do Poder Executivo mineiro, uma tarefa que dependerá também da parceria com as Prefeituras e Câmaras Municipais.

Antes de me despedir dos queridos amigos de Itajubá, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o crescimento de toda região sul do Estado, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para qualquer proposta ou projeto que venha beneficiar a população itajubense.



Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1537 vezes


Links Úteis