• SLIDE_FINAL
Sábado, 19 Outubro 2019 19:47

Secretário de Governo Bilac Pinto participa do Assembleia Fiscaliza

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com muita honra que participei na manhã desta sexta-feira do Assembleia Fiscaliza, uma iniciativa do Poder Legislativo amplamente apoiada por parlamentares de todos os partidos políticos, criada para fortalecer o diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo, no intuito de encontrarmos juntos uma solução viável para os desafios orçamentários enfrentados pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

É sempre motivo de grande satisfação regressar a Assembleia Legislativa para dialogar com os nossos parlamentares, uma casa onde exerci três mandatos como Deputado Estadual.

A segunda edição do Assembleia Fiscaliza foi marcada pelo respeito e espírito público de todos os presentes, ocasião onde foram debatidos alguns dos projetos de Lei encaminhados recentemente ao parlamento mineiro, como o Programa Todos Por Minas, texto que poderá reconstruir Minas Gerais.

Antes de me despedir de todos os parlamentares presentes, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o diálogo, abrindo as portas do meu gabinete para todos os Deputados Estaduais propostos a enriquecer ainda mais o Plano de Governo do Governador Romeu Zema.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1341 vezes

Links Úteis