• SLIDE_FINAL
Sábado, 26 Outubro 2019 20:10

Secretário de Governo Bilac Pinto lamenta a inesperada chuva de granizo que afetou a Região Sul do Estado de Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

A inesperada chuva de granizo ocorrida na tarde desta quinta-feira afetou a vida de milhares de cidadãos dos municípios de Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e região, um desastre natural que além de causar danos materiais e afetar o serviço público municipal também causou a morte de uma conterrânea santarritense.

Sensibilizado, fiz questão de acionar logo pela manhã a Defesa Civil e as forças auxiliares estaduais, que se prontificaram em dar todo o apoio necessário para amenizar os impactos causados pela chuva.

Aos Prefeitos de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander; e Pouso Alegre, Rafael Simões; gostaria de reiterar o apoio da Secretaria de Estado de Governo, para que juntos possamos normalizar os serviços públicos prestados à população.

Acompanharei de perto o andamento das ações planejadas em parceria com o Governo do Estado, colocando o meu gabinete a inteira disposição.

Um fraterno abraço e que Deus abençoe a Região Sul de Minas Gerais.

 

Atenciosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1624 vezes

Links Úteis