• SLIDE_FINAL
Quarta, 30 Outubro 2019 20:27

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com o Deputado Estadual Duarte Bechir e gestores municipais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com grande satisfação que recebi hoje, aqui na Secretaria de Governo, a visita do ilustre Deputado Estadual Duarte Bechir, que estava acompanhado dos Prefeitos Municipais Tovar dos Santos Barroso, de Careaçu, Carlos Eduardo, de Virgínia; Carlos Alberto, de Olímpio Noronha, Camilo Alberto, de Marmelópolis e seu Vice Reinaldo Francisco; Paulo Roberto, de Aiuroca, Heitor Guimarães, de Nazareno e seu vice Vicente Edson; e Juliano Dinis, de Alagoa. Este encontro contou ainda com a presença do Vereador Francisco, do Município de Marmelópolis; Lúcio Antônio da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Nazareno; e Jovino Cesar, também do Município de Nazareno.

Ao longo da reunião fiz questão de externar a minha preocupação quanto aos desafios orçamentários que impossibilitam a ampliação de investimentos em todo o Estado de Minas Gerais, impasses que dependem do apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais para serem efetivamente solucionados.

O diálogo com Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores será constante e extremamente importante, principalmente neste momento que se busca soluções e medidas que direcionem para resultados econômicos efetivos.

Antes de me despedir dos amigos, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, recebendo algumas demandas que foram imediatamente encaminhadas para análise técnica.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1461 vezes Última modificação em Terça, 19 Novembro 2019 21:03

Links Úteis