• SLIDE_FINAL
Sexta, 01 Novembro 2019 21:12

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com o prefeito e vereadores do Município de Chapada do Norte

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

É sempre uma honra receber em meu gabinete homens públicos que se empenham para proporcionar melhores condições de vida para seus munícipes, como é o caso do Prefeito Diego Eustáquio, e dos vereadores Ivanildo Ferreira, João Renato e José Aparecido, do Município de Chapada do Norte.

Meu trabalho no Município de Chapada do Norte iniciou-se a partir da belíssima parceria com o ex-prefeito Eraldo Eustáquio, carinhosamente conhecido como Teco, uma figura pública que ensinou os passos da vida pública para o atual prefeito, e seu filho, Diego, um jovem que encontrou na gestão municipal uma forma de ajudar seus conterrâneos.

Receber demandas de Municípios como Chapada do Norte é extremamente gratificante, pois conheço a história deste povo que apesar de todas as dificuldades jamais deixou de acreditar em dias melhores, uma população que sempre terá o meu total apoio e respeito.

Ao longo da reunião, fiz questão de receber pessoalmente algumas demandas do Prefeito Diego, pedidos que já foram encaminhados para avaliação técnica. Ao me despedir dos amigos chapadenses, reiterei o meu compromisso com o desenvolvimento de todo o Vale do Jequitinhonha, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para a atual gestão municipal e para a Câmara Municipal de Chapada do Norte.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1615 vezes

Links Úteis