• SLIDE_FINAL
Sexta, 08 Novembro 2019 21:36

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com liderança do Município de Passa Quatro

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Trabalhar em parceria com instituições que prestam apoio as comunidades rurais de nosso Estado é extremamente gratificante, portanto foi com muita honra que recebi o Presidente do Sindicato Rural de Passa Quatro, Betinho Paiva, gestor que acompanhado do Vereador José Luiz esteve em Belo Horizonte para buscar recursos a serem investidos em prol de ações que beneficiem as atividades rurais do Município de Passa Quatro e região.

Ao longo dos últimos anos muitas conquistas já foram entregues em parceria com o Presidente Betinho Paiva e a Câmara Municipal de Passa Quatro, um trabalho focado exclusivamente no desenvolvimento de projetos voltados a atender às necessidades de nossos produtores.

Ao longo de nossa reunião recebi das mãos dos amigos Betinho e Jorge Luiz algumas demandas de nossos pequenos e médios empreendedores rurais, pedidos que já foram encaminhados para a minha chefia de gabinete para análise técnica.

Antes de me despedir, fiz questão de reiterar mais uma vez o meu compromisso com o Município de Passa Quatro, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para o diálogo.

 

Atenciosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1493 vezes

Links Úteis