• SLIDE_FINAL
Sexta, 08 Novembro 2019 21:39

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com o Deputado Estadual Dr. Paulo e vereadores do Município de Jacutinga

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Ao longo da minha trajetória política tive o privilégio de conviver e caminhar ao lado de diversas figuras públicas que sempre trabalharam com o objetivo de proporcionar melhores condições de vida para toda a sociedade mineira, e o Deputado Estadual Dr. Paulo é uma delas; um ser humano exemplar que através ideias inovadoras e alcançou resultados surpreendentes para o Município de Pouso Alegre e Região, especialmente na área da saúde.

Receber o amigo Deputado Dr. Paulo na Secretaria de Estado de Governo é sempre motivo de grande satisfação, pois conheço sua história e confio no seu trabalho. Ciente que os vereadores Guilherme Ulysses, André Luis e Fernando Mendonça, do Município de Jacutinga, se encontravam em Belo Horizonte com o Dr. Paulo, fiz questão de recebe-los em meu gabinete para que pudéssemos tratar das diversas demandas da população jacutinguense.

Antes de me despedir dos amigos fiz questão de reiterar o meu compromisso com as demandas de Jacutinga, representado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo ilustre amigo e Deputado Estadual Dr. Paulo, abrindo as portas do meu gabinete para propostas e projetos que fomentem o desenvolvimento deste belíssimo município que sempre me recebeu de braços abertos.

 

Atenciosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1322 vezes

Links Úteis