• SLIDE_FINAL
Segunda, 25 Novembro 2019 18:33

Secretário de Governo Bilac Pinto participa em Pouso Alegre da cerimônia de inauguração das obras da estrada do Pantano

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Atendendo ao convite do competente amigo, e Prefeito Municipal de Pouso Alegre, Rafael Simões, participei neste final de semana da cerimônia de inauguração da estrada do Pantano, uma obra aguardada por mais de 40 anos pelos moradores do Distrito de São José do Pantano.

O asfaltamento de 14KM que liga o Distrito de São José do Patano a MG-290 é uma conquista que foi celebrada não somente pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, mas também por toda população pousoalegrense, que aguardava ansiosamente o término das obras.

Esta importante obra é fruto do trabalho e dedicação do atual Prefeito Rafael Simões e do Deputado Estadual Dr. Paulo, homens públicos que mesmo apesar de todos os desafios orçamentários enfrentados pelo Estado de Minas Gerais jamais deixaram de se empenhar para entregar à sua população de Pouso Alegre mais esta conquista.

Foi muito grata a satisfação de poder fazer parte desta conquista que entrou para a história do Município de Pouso Alegre, obra entregue foi realizada 100% com recursos da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.

Faço questão de parabenizar mais uma vez todos os envolvidos no planejamento e execução deste projeto que mudou a vida de todos os moradores do Distrito de São José do Pantano. Agradeço a forma acolhedora e calorosa que fui recebido no Município de Pouso Alegre, reiterando o meu compromisso com atual gestão municipal, para que juntos possamos continuar caminhando a passos largos rumo ao desenvolvimento.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

 

Lido 2005 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 18:08
















Links Úteis