Imprimir esta página
Terça, 26 Novembro 2019 13:32

Secretário de Governo Bilac Pinto participa em Pouso Alegre da solenidade de comemoração dos 10 anos da 17ª Região da Polícia Militar

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com enorme satisfação que participei, no município de Pouso Alegre, da solenidade de comemoração dos 10 anos da 17ª Região da Polícia Militar, ocasião que reuniu autoridades e formadores de opinião, como os Prefeitos Rafael Simões, de Pouso Alegre, e Rodrigo Riera, de Itajubá; o Vice-Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves; e os Deputados Estaduais Dr. Paulo e Dalmo Ribeiro, entre vereadores e lideranças políticas.

Representar o Governador Romeu Zema nesta ocasião tão especial foi extremamente gratificante, pois conheço a brilhante atuação da Polícia Militar em toda Região Sul de nosso Estado. A corporação da Polícia Militar vem atendendo com muita eficiência as mais diversas demandas de toda sociedade mineira, portanto fiz questão de parabenizar a atuação dos Coronéis Giovanne Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerias; e Oterson Luis Nocelli, Comandante da 17ªRegião da Polícia Militar.

Antes de me despedir reiterei o meu compromisso com todos os órgãos de segurança pública de nosso Estado, para que possamos garantir a paz e segurança de todos os cidadãos mineiros.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 2158 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 18:09




Itens relacionados (por tag)