• SLIDE_FINAL
Sábado, 30 Novembro 2019 15:27

Secretário de Governo Bilac Pinto e Governador Romeu Zema acompanham o Presidente Jair Bolsonaro em sua primeira visita à Região Sul do Estado de Minas Gerais

Avalie este item
(2 votos)

Prezados Amigos,

Atendendo ao convite do Governador Romeu Zema, tive a honra de acompanhar na tarde desta sexta-feira o Presidente Jair Bolsonaro em sua primeira visita à Região Sul do Estado de Minas Gerais, para participar da formatura que diplomou 573 novos sargentos na Escola de Sargento das Armas, sediada no Município de Três Corações.

Diversas autoridades compuseram o palanque que celebrou a conquista dos novos militares, como o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno; o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo; o Comandante da 4ª Região Militar, General Polsin; o Comandante da Escola de Sargento das Armas, General Flávio Alvarenga; os Deputados Federais Cabo Junio Amaral e Léo Motta; e o Deputado Estadual Bruno Engler, entre formadores de opinião e lideranças políticas de toda região sul mineira.

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro fez questão de reforçar mais uma vez a importância do fortalecimento de nossas instituições militares, treinadas para defender os interesses da nação brasileira e respeitar a nossa Democracia.

Logo após o término da formatura de diplomação, o Presidente da República visitou as instalações da instituição militar responsável pela formação dos novos sargentos, uma tarefa que exige muito preparo e dedicação por parte de todos os envolvidos.

No caminho de volta ao aeroporto, o Governador Romeu Zema teve a oportunidade de apresentar ao Presidente Jair Bolsonaro algumas propostas que fomentarão o desenvolvimento do Estado de Minas Gerias, uma iniciativa que visa a geração de emprego e renda para muitas famílias mineiras.

O diálogo com o Governo Federal é primordial para que vencermos os desafios que atrasam o desenvolvimento de nosso Estado. A Secretaria de Estado de Governo estará sempre de portas abertas para avaliarmos qualquer proposta que vise o bem-estar de toda sociedade mineiras.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 2576 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 18:09











Links Úteis