• SLIDE_FINAL
Sábado, 14 Dezembro 2019 16:49

Secretário de Governo Bilac Pinto lamenta o falecimento do amigo e jornalista Milton Lucca de Paula

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com profunda tristeza que Minas Gerais se despediu na noite desta sexta-feira de um dos seus maiores jornalistas, o amigo Milton Lucca de Paula.

Apaixonado pelo jornalismo político, o Sr. Milton sempre expôs seu ponto de vista de forma muito transparente, deixando um belíssimo legado a ser seguido. Tive a honra de compartilhar experiências com este mineiro deixará muita saudade.

Ao longo de sua carreira, o Sr. Milton ocupou cargos de destaque no Governo de Minas e no Governo Federal, passando pela Superintendência de Imprensa do Governo de Minas, pelo Gabinete do Presidente do Conselho de Ministros e pelo Conselho de Administração da ECEX, entre muitos outros órgãos públicos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, confortando à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradeço imensamente todos os conselhos recebidos por este saudoso amigo, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 354 vezes

Links Úteis