• SLIDE_FINAL
Sábado, 14 Dezembro 2019 16:49

Secretário de Governo Bilac Pinto lamenta o falecimento do amigo e jornalista Milton Lucca de Paula

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com profunda tristeza que Minas Gerais se despediu na noite desta sexta-feira de um dos seus maiores jornalistas, o amigo Milton Lucca de Paula.

Apaixonado pelo jornalismo político, o Sr. Milton sempre expôs seu ponto de vista de forma muito transparente, deixando um belíssimo legado a ser seguido. Tive a honra de compartilhar experiências com este mineiro deixará muita saudade.

Ao longo de sua carreira, o Sr. Milton ocupou cargos de destaque no Governo de Minas e no Governo Federal, passando pela Superintendência de Imprensa do Governo de Minas, pelo Gabinete do Presidente do Conselho de Ministros e pelo Conselho de Administração da ECEX, entre muitos outros órgãos públicos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, confortando à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradeço imensamente todos os conselhos recebidos por este saudoso amigo, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 2315 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 18:12

Links Úteis