• SLIDE_FINAL
Segunda, 23 Dezembro 2019 19:29

Secretário de Governo Bilac Pinto acompanha o Vice-Governador Paulo Brant em sua visita ao Município de Caeté

Avalie este item
(3 votos)

Prezados Amigos,

Atendendo ao convite do Vice-Governador Paulo Brant, participei na manhã desta segunda-feira da belíssima missa celebrada na Basílica de Nossa Senhora da Piedade, sediada no Município de Caeté, um momento de muita reflexão em que agradecermos todas as conquistas alcançadas ao longo do primeiro ano de Governo Romeu Zema.

Tenho muita honra de compor uma equipe de governo tão seleta, escolhida para assessorar o Governador Romeu Zema e seu Vice-Governador, Paulo Brant; dois grandes gestores púbicos compromissados com a construção de uma agenda positiva para toda sociedade mineira.

Entre as autoridades presentes se encontravam o Prefeito Municipal de Caeté, Lucas Coelho; os Secretários de Planejamento, Otto Levy; e Desenvolvimento Econômico, Cássio Azevedo; e os Comandantes da Polícia e Corpo de Bombeiro Militar, os Coronéis Giovanne e Edgard.

Tenho plena convicção que o ano que se aproxima trará novas conquistas para o povo mineiro, transformando assim todos os desafios enfrentados ao longo de 2019 em novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1703 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 18:11









Links Úteis