• SLIDE_FINAL
Segunda, 24 Fevereiro 2020 13:44

Secretário de Governo Bilac Pinto participa da cerimônia de celebração dos 130 anos do Município de Andradas

Avalie este item
(2 votos)

 

Prezados Amigos,

  

Atendendo ao convite do Prefeito Rodrigo Lopes, e do seu Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães; participei neste final de semana do belíssimo evento cívico que celebrou os 130 anos do Município de Andradas, terra de um povo acolhedor que sempre me recebeu de portas abertas.

Ao longo da cerimônia que reuniu autoridades, formadores de opinião e líderes políticos de toda região Sul do Estado de Minas Gerais, inauguramos cinco obras públicas e entregamos à população andradense três veículos 0KM, frutos do esforço e dedicação da atual administração municipal, que dentro de 86 meses de governo já entregou 95 obras.

Entre as conquistas recentemente entregues, podemos destacar a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nada Favilla Pioli; da Sala Mineira do Empreendedor e do Núcleo de Controle de Zoonoses, obras planejadas e idealizadas pelo Prefeito Rodrigo Lopes e toda sua equipe de governo.

Tenho muito orgulho da minha parceria com os amigos Rodrigo Lopes e João Luiz Magalhães, e muita honra de poder representar o Município de Andradas, portando as portas do meu gabinete estarão sempre de portas abertas para qualquer projeto que venha beneficiar toda população andradense.

  

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1450 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:27








Links Úteis