• SLIDE_FINAL
Terça, 03 Março 2020 13:31

Parceria entre os Governos de Minas Gerais e São Paulo visa o fortalecimento da Defesa Civil

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

O planejamento de ações que almejem o bem-estar de nossa sociedade passa obrigatoriamente pelo diálogo, pois a troca de experiências com homens públicos que trabalham para atender as demandas populares é um passo fundamental no processo de fortalecimento dos nossos programas e ações governamentais.

Diante dos terríveis impactos causados pelas fortes chuvas que afetaram diversas regiões do Estado de Minas Gerais, o Governador Romeu Zema recebeu em seu gabinete o Governador de São Paulo, João Doria, para estabelecer uma força tarefa de apoio mútuo em toda região Sul e Sudeste do Brasil, uma ação que também contará com o apoio de outros Governadores.

Para preservar o bem-estar e a vida de todos os agentes de segurança envolvidos nesta nobre iniciativa, os Governadores Romeu Zema e João Doria promoverão cursos de capacitação em análise de riscos, primordiais para a identificação possíveis ameaças como o rompimento de barragens.

O Governo de Minas Gerias continuará monitorando as chuvas em todo Estado, e investindo em ações de prevenção e apoio em situações de risco.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Secretário de Estado de Governo

Lido 1483 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:27

Links Úteis