Imprimir esta página
Quarta, 04 Março 2020 14:51

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com representantes da Fazenda Esperança de Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

Confortar dependentes químicos é uma tarefa que exige muito preparo e dedicação por parte de todos os envolvidos neste longo processo, portando ciente do empenho da Comunidade Terapêutica Fazenda Esperança fiz questão de receber em meu gabinete os representantes desta instituição que vem ajudando milhares de jovens e adultos a encontrar a libertação de seus vícios, os amigos Luciano Schimdt, Adalberto Calmin e Célio Costa.

Ciente de que a Fazenda Esperança está em processo de instalação de uma nova unidade, agora na minha terra natal, em Santa Rita do Sapucaí, fiz questão prestar o meu total apoio a esta instituição que acolherá mulheres em busca de suporte contra as drogas, um trabalho que contará com o total apoio de uma equipe extremamente preparada.

A nova sede da Fazenda Esperança Santa Rita é fruto da parceria da Prefeitura, da Câmara Municipal e de toda sociedade civil do Município de Santa Rita do Sapucaí, que se uniram em prol de um projeto que já se encontra em fase de construção; uma notória iniciativa do Prefeito Professo Wander , de todos os parlamentares e empresários santa-ritenses.

Apoiar instituições como a Fazenda Esperança é extremamente gratificante, pois acompanho de perto os resultados deste impressionante trabalho social, realizado para apoiar a luta de mulheres residentes em diferentes países, com mais de 140 unidades espalhadas pelo mundo. O tratamento disponibilizado é baseado em processos pedagógicos, que elevam a autoestima dos pacientes, regatando a dignidade de todos aqueles que buscam por ajuda.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1606 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:28


Itens relacionados (por tag)