• SLIDE_FINAL
Sábado, 21 Março 2020 23:42

Deputado Federal Bilac Pinto defende o decreto de calamidade pública em Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

 

A luta contra a propagação do letal Coronavírus no Brasil clama por medidas extremas, no intuito de garantir o bem-estar de nossa sociedade. Diante da triste situação enfrentada pela Itália, um país que luta diariamente contra a ferocidade do Coronavírus; o Governador Romeu Zema decretou estado de calamidade pública, uma medida fundamental para preservarmos o que temos de mais importante: A VIDA.

O decreto, que ainda será encaminhado a Assembleia Legislativa, já entrou em vigor em caráter especial em todo o Estado de Minas Gerais, tendo em vista a gravidade da situação. O fechamento de estabelecimentos comerciais, embora seja uma medida delicada, é fundamental para contermos a propagação deste letal inimigo invisível que se já se prolifera rapidamente na capital mineira.

Aos tão dedicados profissionais de saúde e segurança pública, que não possuem a opção de aderirem à quarentena, peço que tomem todas as medidas possíveis de prevenção. Não poderia deixar de agradecê-los publicamente por todo o esforço em prol do bem-estar de nossa sociedade.

Continuarei acompanhando de perto as ações adotadas pelo Governo do Estado e pelo Palácio do Planalto, porém peço encarecidamente a todos que sigam as orientações do Ministério da Saúde, para que possamos combater esta preocupante pandemia do Coronavírus.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1149 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:32

Links Úteis