• SLIDE_FINAL
Sábado, 21 Março 2020 23:42

Deputado Federal Bilac Pinto defende o decreto de calamidade pública em Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

 

A luta contra a propagação do letal Coronavírus no Brasil clama por medidas extremas, no intuito de garantir o bem-estar de nossa sociedade. Diante da triste situação enfrentada pela Itália, um país que luta diariamente contra a ferocidade do Coronavírus; o Governador Romeu Zema decretou estado de calamidade pública, uma medida fundamental para preservarmos o que temos de mais importante: A VIDA.

O decreto, que ainda será encaminhado a Assembleia Legislativa, já entrou em vigor em caráter especial em todo o Estado de Minas Gerais, tendo em vista a gravidade da situação. O fechamento de estabelecimentos comerciais, embora seja uma medida delicada, é fundamental para contermos a propagação deste letal inimigo invisível que se já se prolifera rapidamente na capital mineira.

Aos tão dedicados profissionais de saúde e segurança pública, que não possuem a opção de aderirem à quarentena, peço que tomem todas as medidas possíveis de prevenção. Não poderia deixar de agradecê-los publicamente por todo o esforço em prol do bem-estar de nossa sociedade.

Continuarei acompanhando de perto as ações adotadas pelo Governo do Estado e pelo Palácio do Planalto, porém peço encarecidamente a todos que sigam as orientações do Ministério da Saúde, para que possamos combater esta preocupante pandemia do Coronavírus.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 166 vezes

Links Úteis