• SLIDE_FINAL
Segunda, 23 Março 2020 17:49

Deputado Federal Bilac Pinto acompanha de perto as ações municipais de prevenção ao Coronavírus

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

 

Ao longo dos últimos dias tenho acompanhado de perto as ações municipais de prevenção contra a terrível pandemia de Coronavírus (COVID-19), medidas obrigatórias que demonstram o bom senso e a preocupação de nossos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores, figuras públicas compromissadas com a manutenção do bem-estar de toda sociedade mineira.

Para vencermos a guerra contra o COVID-19, a compreensão de todos nós é fundamental, portanto a busca por orientações é de extrema importância. Vale ressaltar que, no intuito de disseminar o conhecimento sobre o Coronavírus,  o Ministério da Saúde desenvolveu um website com muitas informações de prevenção, vale a pena conferir: https://coronavirus.saude.gov.br/.

Em Brasília o Congresso Nacional também tomou medidas de prevenção, adotando o modelo de vídeo conferencia para darmos continuidade aos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo Federal, pois temos matérias de extrema importância que aguardam votação, e o trabalho não pode parar.

Peço, a todos aqueles trabalhadores que possam exercer suas funções de casa, para que fiquem em suas residências, pois o número de casos confirmados aumentou consideravelmente no Estado de Minas Gerais.

#FIQUEEMCASA

Atenciosamente,

Bilac Pinto

Deputado Federal (DEM/MG)

Lido 1278 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:32

Links Úteis