• SLIDE_FINAL
Quinta, 16 Abril 2020 21:35

O Ministério da Saúde se despede de um grande gestor público

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Hoje o Ministério da Saúde se despede de um grande gestor, médico por formação que com muito equilíbrio e senso de responsabilidade coordenou as ações do Sistema Único de Saúde (SUS), um belíssimo trabalho que conquistou a confiança de toda sociedade brasileira; realizado com o total apoio da comunidade científica e servidores da área da saúde.

Nosso Ex-Ministro deixa o Ministério da Saúde de cabeça erguida, com a total certeza de ter tomado as decisões corretas nas horas exatas.  Tenho a total convicção que seu único objetivo sempre foi a manutenção do bem-estar social, diante da preocupante pandemia de coronavírus que se alastra por todo Brasil.

Não poderia deixar de agradecer ao amigo Luiz Henrique Mandetta pelos honrosos serviços prestados à nossa nação. Sua gestão, pautada em conhecimentos científicos, contribuiu para reduzirmos os índices de contaminação do COVID-19 em todo território nacional, portanto jamais será esquecida.

Tenho a certeza de que os frutos do seu trabalho continuarão ajudando nosso país a vencer esta guerra contra o coronavírus. Conte sempre com o meu total apoio!

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

DEM/MG

Lido 1357 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:37

Links Úteis