• SLIDE_FINAL
Quinta, 23 Abril 2020 21:26

Deputado Federal Bilac Pinto vota a favor do Projeto de Lei que beneficia a população mais carente

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Ciente que o combate à pandemia de coronavírus demanda a aplicação de recursos públicos em ações que promovam o bem-estar social, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1389/20 que permite a estados e municípios usarem os saldos dos fundos de assistência social, de anos anteriores, em ações que visem ajudar os mais necessitados.

Atender às demandas de cidadãos em estado de vulnerabilidade é uma das prioridades do Poder Legislativo, que ao longo das últimas semanas já aprovou diversas matérias que possuem apenas um objetivo: socorrer a nação brasileira, para que possamos vencer os desafios resultantes da pandemia.

São diversas ações sociais que poderão ser beneficiadas com este Projeto de Lei aprovado com o meu total apoio, podendo destacar:

- O acesso a alimentação para moradores de rua;

- A ampliações dos espaços de acolhimento temporário (abrigos) com as adaptações necessárias;

- A distribuição de cestas básicas;

Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os profissionais da área social, que com muito carinho e dedicação cuidam diariamente dos mais necessitados. Faço questão de reiterar o meu compromisso com a aprovação de matérias que confortem os mais carentes e amenizem os impactos da pandemia.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

DEM/MG

Lido 1068 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:38

Links Úteis