Imprimir esta página
Quarta, 05 Agosto 2020 17:28

O eficiente trabalho da Prefeitura de Gonçalves contra o COVID-19 salva vidas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados amigos e amigas,

 

Para vencermos a guerra contra o COVID-19 o papel das Prefeituras Municipais é fundamental, pois será a partir de muito planejamento que minimizaremos o crescente aumento do número casos em nosso Estado.

Visando o Bem-Estar de sua população, o Prefeito do Município de Gonçalves, Luiz Rosa, decretou o fechamento de sua cidade, suspendendo temporariamente a entrada de qualquer pessoa que não morasse oficialmente no Município de Gonçalves; uma medida eficaz que evitou o contágio de sua população.

De acordo com dados oficiais, o Município de Gonçalves, até a presente data, ainda não registrou nenhum caso positivo de COVID-19, fruto do trabalho da atual administração; que não mediu esforços para garantir o bem-estar de sua população.

Não poderia deixar de parabenizar o Prefeito Luiz Rosa, e toda sua equipe de Governo, pelo belíssimo trabalho de conscientização realizado junto a população gonçalvense. É graças ao esforço e iniciativa de gestores como o Prefeito de Gonçalves que salvaremos vidas e evitaremos a proliferação do vírus.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

 

Lido 587 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:35

Itens relacionados (por tag)