• SLIDE_FINAL
Domingo, 16 Agosto 2020 20:41

Minas Gerais se despede do Ex-Deputado Caio Narcio

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Minas Gerais de despede neste domingo do Ex-Deputado Federal Caio Narcio, um jovem que sempre lutou pelos interesses de todos os mineiros; homem público que sempre trabalhou com muita dedicação para que pudéssemos fortalecer cada vez mais nossas políticas públicas.

Na Câmara dos deputados tive o privilégio de trocar experiências e aprender com estre brilhante jovem, que levou sua paixão por Minas para o plenário do Congresso Nacional. Sua personalidade forte e passos firmes no âmbito político nacional foram reflexo da educação dada pelo seu pai, o Ex-Deputado Federal e meu amigo pessoal, Narcio Rodrigues; uma figura pública que conquistou o meu total respeito e admiração por sua eterna luta em prol de nosso Estado.

Foi com enorme tristeza que recebi a lamentável notícia do falecimento deste mineiro que com certeza deixará muita saudade.

Neste momento de dor e consternação, manifesto os meus sentimentos à família, familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações daqueles que aqui ficam, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Peço a todos que orem por este já saudoso jovem, que deixou um legado que jamais será esquecido.

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 643 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:35

Links Úteis