Imprimir esta página
Quinta, 27 Agosto 2020 14:29

Qualidade de vida da população santarritense é reconhecida internacionalmente

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Mais uma vez o Município de Santa Rita do Sapucaí, minha terra natal, é destaque internacional, agora no website The American Reporter. Uma matéria publicada pela jornalista Jennifer Ross, profissional renomada com mais de 20 anos de carreira, apontou Santa Rita do Sapucaí como um dos cinco destinos na América do Sul para profissionais que buscam por novas oportunidades após a pandemia, destacando não somente o potencial tecnológico municipal, mas também a qualidade de vida de toda população santarritense.

Materiais jornalísticos como a matéria publicada pelo website americano é reflexo da brilhante atuação do Prefeito Professor Wander, e toda sua equipe de governo, que em parceria com a Câmara Municipal, a classe empresarial e sociedade civil foi capaz de vencer os desafios e oferecer uma excelente qualidade de vida para seus conterrâneos, trabalho hoje reconhecido internacionalmente.

Como filho de Santa Rita do Sapucaí, sou testemunha do empenho e dedicação do Poder Público Municipal no planejamento e execução de ações focadas na qualidade de vida de seus cidadãos, um trabalho realizado com muita transparência, espírito público e senso de responsabilidade, parabéns!

A matéria publicada demonstra que o Município de Santa Rita do Sapucaí está no caminho certo, rumo ao desenvolvimento e crescimento ainda maior do seu polo tecnológico. Deixo aqui os meus parabéns a todos os gestores santarritenses, sejam da iniciativa pública ou privada, pois será a partir da somatória de esforços que seremos capazes de proporcionar cada vez mais para população.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

 

Lido 1374 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:35





Itens relacionados (por tag)