Imprimir esta página
Quinta, 10 Setembro 2020 11:46

Deputado Federal Bilac Pinto parabeniza o Blog Vale Independente pelos 11 anos de jornalismo responsável

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com grande honra e enorme satisfação que parabenizei o belíssimo trabalho realizado pelo Bog Vale Independente no plenário da Câmara dos Deputados, veículo de comunicação que há onze anos presta um belíssimo serviço ao povo de Santa Rita do Sapucaí.

Estamos diante de uma iniciativa verdadeiramente popular, que nasceu e se desenvolveu ligada aos mais legítimos anseios das pessoas por informação de qualidade, aproveitando o imenso potencial das mídias eletrônicas.

O Blog Vale Independente nasceu em setembro de 2009, a partir do trabalho do policial militar Eduardo Avival e do amigo, e Vereador, Giácomo Costanti, que tiveram a sensibilidade de perceber o espaço que havia para um veículo de circulação rápida que refletisse o cotidiano dos moradores de Santa Rita.

Junto com as notícias, o Blog franqueia seu espaço para ações comunitárias e informações úteis ao dia a dia de quem vive e trabalha na região. Algumas sessões dão destaque para a memória da cidade, resgatando acontecimentos e biografias intimamente relacionados à história de Santa Rita, contribuindo assim para que as novas gerações permaneçam conectadas com o legado que recebem de seus antepassados.


Nesses onze anos de existência, o Blog Vale Independente contabilizou mais de 84 milhões de acessos, com registros diários que atestam sua grandeza: 35 mil acessos, 41 mil postagens e mais de 180 mil comentários, relacionados a 19 categorias de notícias.

Parabenizo os desenvolvedores do Blog Vale Independente pelo sucesso de sua iniciativa, que hoje segue sob a liderança de Danieli Carli Patta Constanti e de seu filho Iroman Henrique, contando com a colaboração do casal Hélder e Laura Camargo.

Não resta dúvida de que esse projeto tem oferecido muitos serviços à comunidade e que tem um futuro promissor pela frente.

Parabéns a todos por esses onze anos de sucesso.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1079 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:43

Itens relacionados (por tag)