• SLIDE_FINAL
Quarta, 24 Junho 2015 23:48

Prefeito de Ouro Fino acompanha Bilac Pinto em sua audiência com o Ministro do Turismo

Avalie este item
(0 votos)

Focado em atender às demandas de seu município, o prefeito de Ouro Fino, Dr. Maurício Lemes de Carvalho, esteve em Brasília na tarde de ontem, dia 23/06/2015, acompanhado de seu secretário de Administração e Planejamento, o senhor Toninho Miguel, e dos vereadores André Paulino e José Maria de Paula, para participar da audiência agendada pelo deputado federal Bilac Pinto junto ao Ministro do Turismo, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Durante a reunião, Bilac Pinto pode apresentar, com o total apoio do Dr. Maurício, os impactos positivos dos projetos planejados e encaminhados pela atual administração de Ouro Fino ao Ministério do Turismo, em áreas de interesse público como a exploração do turismo local e desenvolvimento econômico.

De acordo com o deputado Bilac Pinto, uma vez aprovados, os projetos encaminhados ao ministro através do Programa de Propostas Voluntárias em Infraestrutura do Governo Federal impactarão positivamente, não somente na economia do município de Ouro Fino, mas também na divulgação das riquezas culturais do Sul de Minas.

“Faço questão de apoiar projetos que visem o crescimento e desenvolvimento de nossos municípios mineiros, projetos como os que foram planejados durante a gestão do Dr. Maurício, e apresentados pessoalmente ao ministro do turismo. Deixo aqui meu fraterno abraço a toda população e administração municipal de Ouro Fino, que com eficiência comprovou sua competência na elaboração de novas propostas voltadas a atender as reais demandas deste glorioso município” Bilac Pinto.

 

ouro01    

Lido 2478 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:38

Links Úteis