• SLIDE_FINAL
Domingo, 27 Setembro 2020 15:44

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com lideranças políticas de Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(2 votos)

Prezados Amigos,

 

É sempre uma honra regressar ao município de Santa Rita do Sapucaí, para me reunir com figuras públicas compromissadas com o planejamento, e execução, de ações de Governo que visem o bem-estar de toda população santarritense.

Após a partida do nosso saudoso Prefeito Jeffinho, fiz questão de trabalhar lado a lado da atual gestão municipal, reforçando assim, cada vez mais, a minha parceria com figuras públicas empenhadas em construir um futuro ainda melhor para os meus conterrâneos.

Aproveitando a minha visita à Santa Rita do Sapucaí, fiz questão de me reunir com o nosso ilustre candidato a Prefeito, Professor Wander; um gestor que sempre se dedicou ao máximo para oferecer serviços públicos de qualidade para seus cidadãos, homem público que conquistou o meu total respeito e admiração.

A reunião que também contou com a participação do candidato a Vice-Prefeito, La Bruna, e dos amigos Dr. Felipe e Marco Antônio, foi de extrema importância para planejarmos futuras ações que alavanquem o ritmo de crescimento municipal.

Antes de me despedir dos amigos, fiz questão de reiterar mais uma vez o meu compromisso com o desenvolvimento da minha terra natal, colocando o meu gabinete à disposição dos meus conterrâneos.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1267 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:41

Links Úteis