• SLIDE_FINAL
Quarta, 25 Novembro 2020 19:09

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com o Presidente Rodrigo Maia

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Ao longo dos últimos anos tive a honra de testemunhar a brilhante e responsável atuação do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, parlamentar que de forma consciente coordenou a aprovação de matérias de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro, um trabalho hoje reconhecido não somente pelos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário mas também por toda sociedade.

Com o encerramento dos trabalhos do ano de 2020, a Câmara dos Deputados avaliará em janeiro de 2021 os novos candidatos que pretendem assumir a honrosa cadeira da Presidência, uma decisão que deverá ser tomada com muita cautela, especialmente diante de tantos desafios econômicos causados pela pandemia.

Tendo em vista que o nosso Presidente Rodrigo Maia sempre respeitou o regimento interno, e trabalhou para fortalecer a nossa Democracia, fiz questão de me reunir com este grande líder para que juntos pudéssemos avaliar os próximos candidatos à mesa diretora da Câmara dos Deputados.

Espero que o Brasil continue caminhando a passos largos rumo a convergência de ideias, pois a integração do Poder Legislativo é primordial para oferecermos cada vez mais para toda a população brasileira.

 

Atenciosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

 

Lido 798 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:40

Links Úteis