• SLIDE_FINAL
Sexta, 18 Dezembro 2020 15:15

Deputado Federal Bilac Pinto vota a favor da regulamentação do novo Fundeb

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com o total apoio do Poder Legislativo Federal que iniciaremos a partir de 2021 uma nova era para a educação de nossos jovens, com a aprovação do tão esperado Projeto e Lei 4372/20, que regulamenta o repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O brilhante texto apresentado pela minha correligionária, a Deputada Dorinha Seabra (DEM-TO), hoje aprovado, tinha como objetivo central ampliar os repasses da união para a Educação, visando a redução das desigualdades e a melhoria das condições de ensino em todo país; além da implantação de planos de carreira para nossos profissionais de ensino.

Vale ressaltar que investir em educação, e reconhecer o esforço diário realizado por nossos profissionais de ensino, é um passo de extrema importância para combatermos a desigualdade social em nosso país, e proporcionarmos melhores condições de vida para futuras gerações.

Foi uma honra votar a favor da aprovação do PL 4372/20, pois as mudanças aprovadas já para o primeiro trimestre de 2021 farão toda diferença no processo de aprimoramento dos nossos indicadores educacionais.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

 

Lido 782 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:40

Links Úteis