• SLIDE_FINAL
Terça, 12 Janeiro 2021 23:45

Acompanhado do Governador Romeu Zema, Deputado Bilac Pinto visita o Município de Extrema

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

Acompanhado do Governador Romeu Zema, do Secretário-Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e dos deputados Dalmo Ribeiro e Dr. Paulo, tive a honra de visitar as futuras instalações do Mercado Livre, empresa de comércio online que abrirá aproximadamente 1,4 mil vagas de emprego no Município de Extrema.

Aproveitando a visita ao município, também fizemos questão de visitar o belíssimo processo produtivo da empresa Multilaser e a unidade fabril da Panasonic, empresas que também geram emprego e renda para população local e contribuem fortemente para o desenvolvimento econômico de nosso Estado.

Graças a belíssima administração do Prefeito João Batista e seu Vice-Prefeito, Juliano Dentista, e o empenho de toda sua equipe de Governo, o Município de Extrema vem fortalecendo, em parceria com o Governo de Minas, suas políticas públicas; que abrem caminhos para a instalação de empresas que contribuem no processo de construção de um futuro ainda mais próspero para toda população extremense.

Aproveito a oportunidade para reiterar o meu compromisso com o desenvolvimento do Município de Extrema, município que sempre me recebeu de portas abertas com muito carinho.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 576 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:39





Links Úteis