• SLIDE_FINAL
Quarta, 24 Fevereiro 2021 17:37

Deputado Federal Bilac Pinto recebe vereadores de Virgínia

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

Desde que iniciei a minha trajetória política, sempre busquei trabalhar em prol do desenvolvimento de toda Região Sul do Estado de Minas Gerais. Ao longo de toda minha vida pública, sempre tive um bom relacionamento com as administrações que já passaram pela Prefeitura e Câmara Municipal de Virgínia, uma parceria que rendeu bons frutos para toda sua população.

Para que possamos dar continuidade nos trabalhos em prol do desenvolvimento do Município de Virgínia, fiz questão de receber os Vereadores Adriano Pereira Brito, Presidente da Câmara Municipal; Vanildo Gonçalves de Almeida, Olavo Ribeiro de Mira, Lucas Vitor Delfino e Anderson Chagas Ribeiro; parlamentares que sempre expressaram total comprometimento com a elaboração de novas políticas públicas, focadas em proporcionar um futuro ainda mais próspero para seus conterrâneos.

Ao longo de nossa reunião fiz questão de abrir mais uma vez as portas do meu gabinete para qualquer pauta que venha a gerar benefícios para toda população virginense, que sempre me recebeu de braços abertos.

Atenciosamente,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 614 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:47

Links Úteis