• SLIDE_FINAL
Sexta, 26 Fevereiro 2021 14:42

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com vereadores de Conceição dos Ouros

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

O fortalecimento de nossas políticas públicas é um processo democrático, que exige extremo comprometimento e espírito público por parte de todos os envolvidos, além de diálogo, visão de futuro e muito planejamento.

O Município de Conceição dos Ouros, berço de um povo que trabalha com muita garra para alcançar seus objetivos, sempre contou com lideranças que alavancaram seu ritmo de crescimento, como o Ex-Prefeito Zezé, por exemplo. Para que possamos continuar os trabalhos em prol da população ourense, fiz questão de me reunir com os vereadores Juninho da Niceia e Danilo de Castro, e com a vereadora Adriana Arêas, para que juntos pudéssemos elaborar uma agenda positiva de desenvolvimento, focando principalmente na ampliação de obras de infraestrutura.

Espero que nossa parceria gere, em breve, bons frutos para o Município de Conceição dos Ouros. Tenho total convicção que trabalhando em parceria com a Câmara Municipal, venceremos os desafios que travam os caminhos para o desenvolvimento, sendo assim as portas do meu gabinete estarão sempre abertas ao diálogo.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 492 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:46

Links Úteis