• SLIDE_FINAL
Segunda, 09 Março 2015 18:47

Deputado Bilac Pinto está seguro da inocência de Antônio Anastasia

Avalie este item
(1 Voto)

Foi com um profundo sentimento de indignação que recebi a notícia de que o nome do ilustre Senador Antônio Anastasia foi incluído na lista que citou nomes de parlamentares de diversos partidos envolvidos no maior escândalo de corrupção nacional - o “Petrolão”.



Conheço o Professor Anastasia desde que assumiu a Secretaria de Planejamento de Minas Gerais onde demonstrou claramente sua capacidade de planejar e executar com excelência todas as ações governamentais, visando sempre o interesse publico em primeiro lugar.

Já no governo Aécio Neves, tive a grande oportunidade de trabalhar junto a este exemplo de figura pública a ser seguido, na elaboração de diversos projetos que hoje atendem milhares de cidadãos mineiros.

Quando Anastasia foi eleito governador de Minas Gerais, fui abençoado com o convite para ser Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, o qual aceitei prontamente por conhecer o forte impacto das ações deste órgão na vida do cidadão mineiro.

 

Durante esta longa trajetória, trabalhando lado a lado com Anastasia, pude comprovar sua honestidade, caráter e total preparo para desenvolver qualquer ação em prol do bem alheio, muitas vezes conflitando com interesses daqueles que somente visam benefícios pessoais e partidários.


Não tenho duvida de que Anastasia provará sua inocência e que os verdadeiros responsáveis pelo desvio de dinheiro público que afetou de maneira extremamente negativa nossa economia, ferindo a confiança de investidores e brasileiros que confiavam na estatal, serão punidos pelo Supremo Tribunal Federal.

Ao senador Anastasia envio meu forte abraço, dizendo que caminharei lado a lado com Vossa Excelência, pois tenho a certeza de que sua inocência será em breve comprovada. Conte com meu total apoio, pois aqui sempre encontrará um amigo.

Peço que todos que embarquem conosco nesta corrente de apoio a este ilustre homem público, que muito fez em prol da nossa população.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 2774 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:53

Links Úteis