• SLIDE_FINAL
Quinta, 08 Abril 2021 16:27

Nota de Profundo Pesar - José Joaquim Afonso

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

Foi com profunda tristeza que recebi nesta quinta-feira a lamentável notícia do falecimento do meu grande amigo Zezé, um ser humano excepcional e homem público exemplar; mineiro que sempre se esforçou ao máximo para proporcionar um futuro melhor a toda população do Município de Conceição dos Ouros.

Considero-me um privilegiado por ter tido a oportunidade de compartilhar do seu vasto conhecimento e aptidão para trabalhar pelo próximo, tarefa realizada com extrema sensatez e sentimento de responsabilidade. Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que o receba de braços abertos e conforte seus familiares e amigos.

O legado deixado por este grande homem jamais será esquecido, pois muitas de suas iniciativas ainda estão presentes no dia a dia de toda população mineira. A frente da Prefeitura Municipal, por quatro mandatos (1977-1982 / 1989-1992 / 2005-2008 / 2009-2012), Conceição dos Ouros acelerou seu ritmo de crescimento com a administração focada em resultados do nosso já saudoso amigo Zezé.

A sua esposa, Célia Lúcia de Carvalho Afonso, e seus filhos Joceli Carvalho Afonso, Guilherme José Afonso e José Joaquim Afonso Júnior (Juninho), deixo as minhas mais profundas e sinceras condolências pela imensurável perda, Zezé foi um homem que deixará muita saudade.

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 759 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:53

Links Úteis