• SLIDE_FINAL
Segunda, 07 Junho 2021 18:05

Santa Rita do Sapucaí se despede do já saudoso professor Navantino Dionízio Barbosa Filho

Avalie este item
(0 votos)

 Prezados Amigos,

 

Foi com profunda tristeza que recebi a lamentável notícia do falecimento do professor Navantino Dionízio Barbosa Filho, acadêmico e formador de opinião que muito contribuiu para a formação de profissionais de destaque em nosso mercado de trabalho.

O já saudoso Professor Navantino chegou em Santa Rita em 1968, para estudar Engenharia de Operação em Telecomunicação e depois Engenharia Elétrica, município onde permaneceu e exerceu sua aptidão acadêmica no Inatel, atuando primeiramente como Professor e posteriormente como Diretor, transformando o modelo acadêmico da renomada instituição de ensino pela qual possuía grande paixão.

A partir da visão inovadora do Professor Navantino, o Inatel firmou parcerias importantes com empresas, com a comunidade local e diversas outras instituições espalhadas por todo país, e a partir daí deu-se início ao ambicioso projeto que deu origem ao hoje conhecido Vale da Eletrônica.

Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, confortando também a todos seus amigos e familiares; para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 793 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:59

Links Úteis