• SLIDE_FINAL
Sábado, 17 Julho 2021 12:37

Deputado Federal Bilac Pinto participa da inauguração da primeira escola municipal bilíngue de Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

 

Acompanhado de amigos, familiares, gestores e autoridades tive a enorme honra de participar nesta sexta-feira da tão esperada cerimônia de inauguração da Escola Parque Municipal Mariléia Freitas Moreira Pinto, a primeira escola municipal bilíngue de Minas Gerais, instituição de ensino que levou o nome da minha saudosa mãe.

Sediada no Município de Santa Rita do Sapucaí, minha terra natal, a escola irá atender cerca de 450 alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, uma conquista que se tornou realidade graças ao empenho e dedicação da Prefeitura e Câmara Municipal.

A cerimônia que contou com a ilustre presença do Presidente do Congresso, nosso senador Rodrigo Pacheco, dos Deputados Estaduais Dalmo Ribeiro e Dr. Paulo, do Prefeito Professor Wander e seu Vice-Prefeito Alexandre Márcio da Silva; dos vereadores santarritenses, da Secretária Municipal de Educação, Lúcia R. Borsato Cunha Chaves; do Presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, e de inúmeros Prefeitos e Vice-Prefeitos de toda região Sul do Estado,  deixou em evidência o esforço da Prefeitura e Câmara Municipal em proporcionar uma educação de qualidade aos nossos jovens.

É extremamente gratificante presenciar conquistas como esta, pois demonstra que o Poder Público está cumprindo com o seu papel, oferecendo serviços públicos de qualidade para população parabéns!

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1522 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:09


















Links Úteis