• SLIDE_FINAL
Sexta, 19 Novembro 2021 17:53

Deputado Federal Bilac Pinto participa da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental do Hospital Oncológico Samuel Libânio

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

Acompanhado do Prefeito e Vice-Prefeito do Município Pouso Alegre, os amigos Rafael Simões e Cel. Dimas; do Presidente do Senado da República, Rodrigo Pacheco; do Senador e Ex-Governador, Antonio Anastasia; e dos Deputados Estaduais Dr. Paulo e Dalmo Ribeiro; tive a enorme honra de participar da tão esperada cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental do Hospital Oncológico Samuel Libânio, obra que atenderá o Município de Pouso Alegre e toda região Sul do Estado de Minas Gerais, esta foi uma conquista que contou com o empenho de muitas figuras públicas.

É extremamente gratificante presenciar um momento tão especial como este, pois desde o início da minha carreira pública, ainda enquanto Deputado Estadual, já trabalhava em prol da saúde pública mineira, destinando recursos para os muitos hospitais do Sul de Minas, entre eles o Hospital Samuel Libânio.

Em parceria com o Prefeito Rafael Simões e o Deputado Estadual Dr. Paulo, muito já foi feito em prol da saúde pública de Pouso Alegre, podendo destacar os mais de R$ 10 milhões captados desde 2020 junto ao Governo Federal, um trabalho que demandou muito planejamento por parte de toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio e preparo por parte da atual equipe de Governo da Prefeitura de Pouso Alegre.

 Ao longo do evento foi apresentado o novo neuronavegador adquirido através de uma emenda parlamentar de minha autoria, no valor de R$ 500.000,00, equipamento que revolucionará as neurocirurgias da Região.

Antes de me despedir dos amigos presentes, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o Município de Pouso Alegre e região, reforçando que continuarei trabalhando em prol da saúde pública de todo Estado de Minas Gerais.

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 357 vezes

















Links Úteis