• SLIDE_FINAL
Sábado, 20 Novembro 2021 19:15

Deputado Federal Bilac Pinto participa da inauguração do totem em homenagem ao ex-prefeito Jeffinho

Avalie este item
(1 Voto)


Prezados Amigos e Amigas,

Hoje foi um dia muito especial, pois tive a honra e o privilégio de relembrar a história e trajetória do meu eterno amigo Jeffinho, um ser humano e homem público exemplar que deixou um gigantesco legado para o Município de Santa Rita do Sapucaí, minha terra natal.

Acompanhado do Prefeito Professor Wander, do Vice-Prefeito Alexandre Labruna, do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, do Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), e vereadores, tive o privilégio de participar da cerimônia de inauguração do totem em homenagem ao ex-prefeito Jefferson Gonçalves Mendes (Jeffinho), que está localizado na Av. Embaixador Bilac Pinto, via de acesso aos bairros da Nova Cidade.

Vale ressaltar que o saudoso prefeito Jefferson Gonçalves Mendes, denominou os bairros dessa região do município como Nova Cidade, através do Projeto de Lei 4.478 de fevereiro de 2012, sendo assim todos os moradores reconhecem a grandeza de todos os serviços prestados por este grande homem público.

Ao lado de seus familiares, sua esposa Rita e seu filho Leandro, fiz questão de dizer mais uma vez o quanto sou grato ao amigo Jeffinho, pela parceria e todos os conselhos que agregaram positivamente na minha trajetória pública. Suas ações demonstravam claramente o quanto se dedicava em prol de toda população santarritense.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 313 vezes









Links Úteis