• SLIDE_FINAL
Sábado, 20 Novembro 2021 19:50

Deputado Federal Bilac Pinto acompanha andamento de obras no Município de Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(3 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

Acompanhado do Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander, do Vice-Prefeito, Alexandre Labruna, do Presidente da Câmara Municipal, Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), e de diversas autoridades, tive a honra de acompanhar de perto o andamento das obras em execução na minha terra natal, podendo destacar a construção da nova creche Jefferson Gonçalves Mendes e da Escola Parque II, Navantino Dionízio Barbosa Filho no Conjunto Habitacional Dr. Luiz Rennó Mendes.

A nobre iniciativa da atual gestão municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, demonstra a preocupação do Prefeito Professor Wander e do Poder Legislativo Municipal em proporcionar cada vez mais para toda população santarritense, um trabalho sério que sempre contará com o meu total apoio.

Estas obras fazem parte do projeto de revitalização da Nova Cidade, que já recebeu o asfaltamento do trecho da Avenida Embaixador Bilac Pinto e a construção da calçada próximo a ponte do antigo matadouro, melhorando a acessibilidade dos pedestres, que agora podem caminhar com mais segurança no local.

Ciente da seriedade de todo trabalho executado pelo Prefeito Professor Wander, fiz questão de destinar R$1.100.000,00 para a execução das obras de revitalização e duplicação da Av. Embaixador Bilac Pinto.

É extremamente gratificante presenciar os frutos de um trabalho realizado em prol da minha terra natal, sendo assim fiz questão de reiterar a minha parceria junto ao Poder Executivo e Legislativo Municipal para que juntos possamos continuar trabalhando em prol de toda população santarritense.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 496 vezes







Links Úteis