• SLIDE_FINAL
Sexta, 07 Janeiro 2022 16:12

Deputado Federal Bilac Pinto assume os trabalhos do Partido Democratas em Minas Gerais

Avalie este item
(1 Voto)

 

Prezados amigos e amigas

Foi com enorme satisfação que aceitei o honroso convite do Presidente Nacional do Democratas, Antonio Carlos Magalhães Neto, para presidir os trabalhos da Comissão Regional Provisória do Democratas no Estado de Minas Gerais; função que será exercida com transparência e espírito público.

Não poderia deixar de parabenizar o meu grande amigo, e Ex-Presidente do Democratas mineiro, o Senador Rodrigo Pacheco, pelo brilhante trabalho e postura exemplar enquanto Presidente, parabéns!

Aproveito também a oportunidade para parabenizar os novos Vice-Presidentes, Vitor Penido, Elmiro Nascimento, e Carlos Melles; o nosso Secretário-Geral, Alcyr Nascimento; o nosso Tesoureiro, Carlos Chagas; e a todos os nossos membros: Eduardo Hermeto, Gilberto Almeida, Gilberto Kirchner, Gustavo Corrêa, Ione Pinheiro, Jairo Ataíde, Rafael Simões e Wagner Messias. Uma equipe experiente e capaz de contribuir no constante processo de fortalecimento do DEM.

Agradeço a todos os parlamentares, prefeitos e correligionários pelos votos de confiança, tenham a certeza que estarei aberto ao diálogo e pronto para trabalhar em prol de crescimento do nosso partido.

Deixo aqui o meu fraterno abraço ao nosso ilustre Presidente Nacional, meu amigo pessoal Antonio Carlos Magalhães Neto, jovem que dedicou sua vida ao Brasil e a Estado da Bahia. Tenha a certeza que trabalharemos juntos no processo de construção de um futuro promissor para toda sociedade brasileira, nosso partido possui total capacidade de colocar o Brasil novamente nos trilhos do desenvolvimento.

Muito Obrigado.

Bilac Pinto

Presidente da Comissão Regional Provisória do Democratas no Estado de Minas Gerais

Deputado Federal

Lido 248 vezes

Links Úteis