• SLIDE_FINAL
Quarta, 13 Abril 2022 14:35

Deputado Federal Bilac Pinto acompanha Governador Romeu Zema em sua ida ao Sul de Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

 

Foi com enorme satisfação que acompanhei o Governador Romeu Zema no evento “Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os municípios do Sul de Minas”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) em parceria com o Sebrae.

Ao longo deste brilhante evento, que também contou com a ilustre presença do Presidente da Fiemg, Flávio Roscoe; do Prefeito de Pouso Alegre, Cel. Dimas; do Deputado Estadual Dr. Paulo, do meu grande amigo Rafael Simões, entre muitas autoridades e formadores de opinião, o Governador Romeu Zema apresentou o grande crescimento socioeconômico de Minas Gerais, que desde 2019 já captou mais de R$200 bilhões em investimentos, sendo R$ 6 bilhões somente para a Região Sul do Estado.

Sou testemunha de todo empenho realizado pelo Governo de Minas no sentido de atrair novos empreendimentos para o Sul de Minas, trabalho realizado com muita maestria em parceria com diversas prefeituras Municipais.

Aproveitando a ida a Pouso Alegre, fizemos questão de visitar as fábricas da Bimbo e da ACG, empreendimentos de enorme importância para o desenvolvimento econômico do nosso estado, que geram emprego e renda para centenas de famílias' mineiras.

Tenho total convicção que após este evento, o trabalho em prol do desenvolvimento econômico mineiro seguirá ainda mais forte, com a união de forças que visam somente o crescimento do nosso Estado.

Um fraterno abraço a todos.

 

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 305 vezes







Links Úteis