Imprimir esta página
Terça, 07 Julho 2015 18:32

Dia do Produtor Rural Mineiro

Avalie este item
(0 votos)

Hoje celebramos o dia do Produtor Rural Mineiro, data instituída pela ALMG em 1988 com o objetivo de homenagear todos aqueles que independentemente das dificuldades trabalham incessantemente para garantir a alimentação da população mineira, além de contribuir com o desenvolvimento econômico do estado, gerando empregos e incentivando a agronomia sustentável.

 

Como parlamentar, agricultor e membro da Frente Agropecuária da Câmara dos Deputados, compreendo perfeitamente os efeitos devastadores da crise no dia a dia de todos que vivem de frutos provenientes da terra, por este motivo não poderia deixar de parabenizar nossos agricultores mineiros, pois graças ao suor de seus esforços atualmente a agropecuária mineira representa por volta de 42% da riqueza de nosso estado.

 

Aproveito a oportunidade para mais uma vez reiterar meu apoio a nossos agricultores mineiros. Contem com meu total apoio nesta árdua caminhada rumo a dias melhores, pois tenho a mais plena certeza que superaremos esta crise de cabeças erguidas, com condições de continuar nossos investimentos, e certos de que não sairemos no prejuízo.

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2558 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:36

Itens relacionados (por tag)